quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Ganhei" uns presentinhos MARAVILHOSOS!!!!

Olá pessoas queridas!!!! andei um pouco desanimada com o blog, mas agora como podem ver, estou melhor dei uma reformada no meu cantinho. Ficou mais charmoso, mais feminino, do jeitinho que sou, e aí gostaram? sinto falta do comentarios fiquem a vontade para comentar o cantinho é de vocês também!!!

Bom uma das coisas que estão me deixando mais animada, são as coisinhas que tenho aprendido nos blogs das amigas,
 teem me ajudado muito, marido tem me enchido de elogios!!!
  ele também é muito criativo e me ajuda adptar as ideias para nossa casinha.


Agora  me animei para a costura (sempre tive nervoso em costurar, estou mais ousada,  espero conseguir) 
ele tá gostando disso também,
já até chegou a minha maquina de brinquedo com diz a Rê,
  só faltam as linhas rs  

... comprei minha Janome heee
 aproveitei o pedido e comprei o livro que Rê indicou também, ele é muito bom valeu a pena, para quem está  querendo comprar vai a dica:
 eu comprei pelo site do Walmart os dois a maquina e o livro, chegaram em 4 dias, rapidinho,
 eu vou pagar em 12vezes de R$ 18 e uns quebrados, eles estão em promoção:

A maquina R$199,00 só
o livro R$ 24,90

bjss
Deus

2 comentários:

  1. Oi amiga essa maquina é tudo de bom comprei a minha faz pouco tempo mais vc vai amar no primeiro dia nem tinha noção de costura demorei 50 minutos pra entender o manual e colocar a linhas mais agora to tão craque, agora ao inves de tinta quero so comprara tecido kkkkkkkkkkkkkkkkk bjss linda e bom fim de semana...........

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida.

    Você vai adorar essa maquininha, a minha é dessa também. É fácil de usar e de guardar...

    Muito obrigada pela visita lá no meu blog. Adorei!!!

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
*** Jesus te Ama!***

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...