sábado, 19 de maio de 2012

Meu dia das Mães Especial




Olá amiguinhas!! 

Tive um final de semana muito especial, no final do dia das Mães estivemos viajando em familia, foi muito especial !!!
 Sempre nos dividimos com as nossas mães uma ano almoçamos com a minha mãe e no outro com a minha sogra, mas este foi o final de semana todinho meu haaaa(eu mereço né vou ser mãe pela segunda vez!!!)...

 pois é estivemos em Miguel Pereira uma cidadezinha serrana aqui do rio, umas 3hs da capital, 
 Como todo mulher procurei comprar um lembrancinha e me deparei com esse trenzinho feito de madeira muito lindo:

não pude comprar, então apenas registrei, como estas coisinhas abaixo também...


Aqui eu encontrei uma ideia muito facil e linda que quero um fazer no meu terraço:

 muito facil né!
bjss!!!


Deus

Um comentário:

  1. Lovely day
    Meu dia das Mães Especial
    While reading this magical article, I have feel that this blog really has all the quality that qualify a blog to be a good one!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
*** Jesus te Ama!***

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...