sexta-feira, 15 de julho de 2011

Promoção venha participar você também!!!



Olá pessoal tudo bom? Eu estou super feliz, tive uma semana MARAVILHOSA!!!

Bom hoje tenho o prazer de divulgar aqui para vocês um sorteio muito legal da Luci do Postando sobre Artes, para quem não conhece ela é uma artesã aqui do RJ muito talentosa, aprendi e aprendo muito com ela. 

Eu ainda não sei como algumas amigas colocam o link "aqui " do blog , - me ensinem por favor-  então o endereço do blog dela é http://postandosobreartes.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-aniversario-do-postando.html.

bjss

Deus

Um comentário:

  1. Oi amiga,
    não sabe como adicionar um link, vou tentar te dar umas dicas, hehehehe...

    Quando vc está escrevendo sua nova postagem e quer inserir um link, vc escreve o nome do blog, ou a palavra "aqui" e então seleciona o nome do blog ou a palavra "aqui" e clica no item "Link" que está na barra de ferramentas da própria página de postagem. Vai surgir uma nova janelinha pedindo pra vc inserir o "endereço da web" aí vc vai lá na página que vc quer que abra qnd as pessoas clicarem no link da sua postagem. Copia a URL (http://exemplo.blogspot.com/caixa-de-chocolte) e cola naquela janelinha onde pede o endereço da web, e OK!!
    Prontinho, criou um link que vai direcionar pra página que vc escolheu, no caso seria essa página do sorteio da sua amiga!

    Qualquer dúvida dá um grito lá no meu blog!

    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
*** Jesus te Ama!***

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...