terça-feira, 8 de maio de 2012

Chá de bebê azul com marrom, vem ver !!!

Deus 
Olá amiguinhas!!!
 Andei sumida denovo, é os hormônios, deixa a gente com muitos altos e baixos... e
 sem falar que fiquei um tempo sem net buaaaaa....

Mas vamos falar de coisas boas?
no ultimo sábado foi meu cha de bebê!!
a gente fica louca com as novidades na net, com tantas ideias de chás de bebê 
- alguns muito caros- 
pois é juntei umas amigas e fizemos o chá do meu Guintinho tudo simples mas com muito carinho e criatividade:
como está na moda o azul com marrom, estou fazendo enxoval nessa cor 
e chá também tinha que ser né!!

Então como já sabem comecei com quadrinho porta maternidade, que foi feito de moldura reciclada de um antigo quadro do meu de casamento, a ideia eu  tirei de uma revistae fiz uma adptação para meu filhotinho colocando um ursinho com uma biblinha:
esta bandejinha é minha, eu a aproveitei, fiz um brigadeiros e deu charminho né...

o bolo de fraldas foi uma amiga da igreja que fez, a Eliene, agora já aprendi quem sabe nos proximos chás das amigas já posso fazer heeee...o pessoal amou a ideia do bolo é novidade né
Bom tem muito mais para mostrar como as lembrancinhas e o varal, no próximo post mostro
 se naõ nem esse sai kkkkk

Então o que acharam? 
ficou simples mas muito especial,  foi uma festa muito divertida!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
*** Jesus te Ama!***

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...