quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meu cardápio 2° Semana


Bom como sou uma pessoa simples e muito ocupada meus cardápios são simples, sei cozinhar e estou sempre aprendendo receitas novas e antigas, então por aqui você não vai encontrar cardápios caros e difíceis, são facéis, baratos e muitas vezes repetidos pois quem trabalha, estuda e tem uma menininha de 2anos em casa não é muito fácil fazer cardápios muito elaborados. 

A intenção dos cardápios em primeiros lugar e me ajudar a me organizar na cozinha, e
 depois ajudar as amigas também é claro!!!.

Espero que estejam gostando!


Segunda-feira:
Almoço-Peito de frango à la mamãe, arroz, feijão, purê de batata e molho à campanhe 

Jantar- Caldo verde

Terça-feira:
Almoço- Feijão com linguiça, arroz,purê de batata e salada de tomate

Jantar- " Lanche no Shopp."

Quarta-feira:
Almoço-Peito de frango à la mamãe, arroz, feijão,e salada de pepino

Jantar- Hot dog Doidão (Amehlia Digital)

Quinta-feira:
Almoço- Ensopado inhame com linguiça, arroz com cenoura e feijão

Jantar- Sopa de abobora 

Sexta-feira:
Almoço- Refogadinho de legumes, arroz e feijão

Jantar- Torta de liquidificador de sardinha e azeitona verde








Deus

Um comentário:

  1. Também gosto de cozinhar coisas simples...e rápidas...pois trabalho fora e tenho um filho de 9 anos e marido prá cuidar...aí tem que ser rápida na cozinha! Depois do jantar ainda ajudo meu filho com tarefa escolar.
    Gostei do seu cardápio.
    bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
*** Jesus te Ama!***

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...