domingo, 10 de julho de 2011

Reciclando barricas


Olá!! Que legal estou fazendo muitas amizades, sejam muito bem vindas amigas, lá no mosaico da Rê tem postagens minhas estou fazendo amizades muito legais !!!
*********************************

Bom estou fazendo um ateliê cute para mim, como trabalho com mdf e muitos reciclavéis estava tudo desarrumado uma bagunça, me inspirei nos cantinhos lindos das amigas, e comecei reformando esta barrica de massa corrida para colocar os evas, cartolinas que uso no ministério com as crianças, aos poucos vou mostrando para vocês, eu digo que o ateliê está no esqueleto, está muito sem cor, sem vida, está tudo no lugar mas precisa daquele toque feminino, vocês entendem, né!!!
aqui só o começo... e o meu mais novo amorrzinho hee

bjss!!!



Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
*** Jesus te Ama!***

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...