terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fui as compras heee

Olá pessoal tudo na paz? comecei mais um modulo da facul por isso estou sumida, mas sempre estou por aqui e por alguns cantinhos vendo as novidades das amigas...

bom estou me apaixonando pelos tecidos, nessaas comprinhas trouxe esses fofinhos azuis...

umas coisinhas para minha cozinha:
este pote para minha pinpolha comer pipocas ela adora!!!
e comprei este kit craquele que nuca fiz, quero testar...
lá em cima uns materias para uma encomenda grande que depois eu mostro para vocês,bjss 

2 comentários:

  1. Aiiiiii que saudades de ir na loja de artesanato ultimamente so vou na de tecidos rsrsrsrrs bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. hehehehe... comprinhas assim são sempre boas!!

    Vim agradecer a visitinha e comentário no meu blog

    Bjs

    http://artesevad.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
*** Jesus te Ama!***

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...