sábado, 6 de agosto de 2011

Minha primeira costura

Olá!!! ontem foi que tive um tempinho para começar a costurar, para mim foi uma vitória, eu tinha um nervoso enorme com costura quando era mas nova, minha mãe costura também, ela sempre me falava para tentar mas eu era muito medrosa, hoje em dia estou mais ousada, sempre estou tentando fazer algo novo e penso que tudo ou a maioria das coisinhas cutes que vejo posso fazer, isto bom não é? 

bom coloquei minha maquina para funcionar e o marido já queria que eu conserta-se a calça jeans dele: calma marido estou só começando, e a "janonninha" nem costura calça jeans kkkk, 

 ... fiz umas comprinhas...
... vocês conhecem esta linha invisível?, já testei no coração e gostei, não conhecia ...
 eis ele aqui mas uma vez...
 ...bom para a primeira costura, quem tinha um enorrrme nervoso eu adorei!!!!
Deus

4 comentários:

  1. Parabéns!! deu o primeiro passo , agora nãopode parar :)

    A maioria das meninas lá na Chou é completamente sem noção de nada, mas eu só pego uma delas q é mais velha e compro a mais tempo, então nem me aborreço.

    beijos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeee acabou a ansiedade costurou o primeiro coração olha tem um outra forma de fazer ele tambem é vc costurando a mão com uma linha mais grossa pra ela ficar visível bjsssss e parabens

    ResponderExcluir
  3. Oi, Michela! Que bonitinho seu coração de tecido...mto fofo!
    Quanto à sua pergunta, eu só usei primer nos apoios das plantas, pq é ferro. Nos vasos, eu limpei bem com um pano e apliquei a tinta PVA direto, ok?
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga parabéns da uma passada no meu blog.
    http://becaeyel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
*** Jesus te Ama!***

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...