sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Estou grávida!!!!

Olá amiguinhas estou muito feliz ontem descobri que mais uma vez estou tendo o prazer de gerar uma vida!!! Estou gravida!!! 
Adoro ser mãe, minha pequena vai fazer tres anos dezembro, parece que foi ontem que ela nasceu!!
Passou tão rápido, ela está linda falando tudo, entendendo tudo, sei que ela vai me ajudar e entender este momento novo e divino.
Este kit bebê lilas fou uma encomenda que entreguei no incio do mês não é do meu bebê não.

BOM AGORA COMEÇA O DIÁRIO DE GRÁVIDA
___________________________________________________________________________

 Na verdade será SEMANAL DE GRÁVIDA, pois irei postar uma vez por semana, tá?

...desde o dia 26/10 que a amenorreia começou, ou seja ausencia de mesntruação, como minhas regras eram regulares logo desconfiei da gravidez, ai vieram as cólicas com fortes dores, gazes, seios bem aredondados e sensíveis. 
Fiz o teste de farmacia e deu positivo.
No dia seguinte, ontem, foi ao médico e fiz o BHCG e então veio a confirmação, então foi divulgar a notícia aos parentes e amigos.
Bjs


Deus

Um comentário:

  1. OHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMIGA QUE FELICIDADE QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO MUITO E MUITOOOOOOOOOOOOO PARABÊNS FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ DE CORAÇÃO BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
*** Jesus te Ama!***

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...