sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Estou de volta amigas!

Latinhas com fita decorada
Olá amigas estou de volta, já estou com 5 meses.
No inicio da gestação passei muito mal, não tinha vontade de fazer nada, larguei a facul, minhas artes ficaram todas de lado, e blog então nem cheguei perto, 
mas agora estou mais animada e voltando a pintar e aprontar... 
desculpem o sumiço... 
sempre que podia dava uma olhadinha nos blogs das amigas pra ver as  novidades.

Na foto acima estão duas latinhas que pintei de rosa, naquele esquema 2 de maos de primer e 2 de tinta acrilica, por último o verniz a base de água., as  fitinhas eu fiz como aprendi em um blog que não gravei o endereço, é muito facil :
coloque uma tirinha de retalho de tecido na mesa e cole fita dupla face, depois corte o excesso de tecido e prontinho uma fita decorada!!!
... depois vou mostar as possibilidades de coisinhas que podemos fazer com elas.

caderno decorado com tecido
 até hoje estou montando meu ateliê, aqui você pode ver algumas coisinhas que andei fazendo para colocar ele bem bonitinho:
aqui as latinhas como caderno, prancheta e cx de costura


gostaram? depois volto com mais novidades!!bjs

Um comentário:

  1. Oi amiga que bom que vc voltou ja tava preocupada e esse bebe é menino ou menina rsrsrsrsr bjsssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
*** Jesus te Ama!***

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...